Renascimento

Publicado: agosto 9, 2010 em Uncategorized

Ola galera,

Depois de 2 anos largado parado, voltarei com Blog “aeeeeeee”. Fazia muito tempo que não postava, nem dava uma olhada no blog, mas fiquei feliz em saber ainda é visto, recebi vários e-mails de comentários nos post. Principalmente somente no “Pastores e Membros da Igreja Renascer se tatuam com inscrições “Renascer até morrer”” e “Tatuagem em Crente. Pode?“. Nesses dois anos que passaram muita coisa mudou, houve um amadurecimento considerável da minha parte (óia). E hoje meus ideais e objetivos mudaram um pouquinho. Calma! Eu não vou mudar o esquema do blog, mesmo porque eu nunca estipulei um determinado assunto para o blog. Continuarei postando sobre curiosidades, novidades e assuntos diversos, envolvendo o mundo Gospel. Digo Gospel pois não tenho a intenção de escrever sobre uma determinada religião. Por que? Porque eu creio em Deus, independente de religião, e sei do amor que ele tem por mim. Claro que haverão posts como o do “Go Go Powers Rangers” que será uma seção nostalgia (rs) e como eu disse falarei sobre assuntos diversos.

É issae galera.

Bjugrande!

Deixe um comentário