Pastores e membros da Igreja Renascer se tatuam com inscrições “Renascer até Morrer”

Publicado: julho 31, 2008 em Uncategorized
Tags:, , , , ,

Já faz mais de um ano que essa noticia saiu no Gospel Mais, mas achei interessante e resolvi postar.

Membros, pastores, bispos e líderes da Igreja Renascer tatuaram em si mesmos as inscrições “Renascer até Morrer”.

Segundo alguns que fizeram a tatuagem, o motivo que os levaram a fazer isso foi o milagre que Deus fez na vida deles atravéz da Igreja Renascer em Cristo e também por estarem no chamado ano de Elias, onde estão em guerra para vencer.

Os dizeres “Renascer até Morrer” é baseado no versículo bíblico que está em Apocalipse 2:10, “Sê fiel até a morte”.

Veja alguns dos pastore e líderes que fizeram a tatuagem e o testemunho de cada um.

Pastor Edu
Pastor Edu
“Se tem algo importante em nossa vida, é sabermos qual a vontade de Deus para nós e o nosso ministério. Em meio a uma grande luta, Deus me mostrou claramente que meu lugar era no altar, e no altar da Renascer, pois esta é a vontade de Deus para a minha vida e minha família bendita. Neste ano de Elias onde entramos em guerra para vencer, desejei externar de forma clara meu posicionamento e aliança com a Igreja através desta tatuagem e ela tem sido motivo de testemunho e oportunidade de falar do amor de Cristo a todos que me perguntam desta aliança! Ap. 2:10 – “Sê fiel até a morte.” Eu sou Renascer até morrer !”

Bispo Rueda
Bispo Rueda
“Nascido em lar espírita, atormentado durante anos por demônios, aos 21 depois de várias experiencias com álcool e Drogas, a única coisa que tinha em mente, e que meu futuro estava mais que comprometido, ele simplesmente não existia. Foi então assim, que o Senhor me resgatou, e me deu saúde Física, Mental e Espiritual, e passei a ter, uma palavra que norteia e transforma a minha vida todos os dias. Palavra esta que me fez um homem abençoado pai de família com 4 maravilhosos filhos, servo de Deus pronto para servir a Cristo até a morte. E é por isso que sou Renascer Até Morrer!”

Presbítero Junior
Presbitero Junior
“Sou presbítero da Renascer, esta tatuagem foi feita em demonstração do meu amor ao nosso pai Apóstolo Estevam e a nossa mãe Bispa Sônia, minha família hoje é totalmente restaurada e salva em Cristo e tudo isso devo a Deus e ao meu Apóstolo e minha Bispa por terem sidos pessoas integras na presença de Deus. E é por isso que sou Renascer Até Morrer!”

Pastor Gyuliann
Pastor Gyuliann

“Cinco anos atrás eu entrei em uma Igreja Renascer em Cristo, fui impactado pelo louvor e pelo poder de Deus,
onde recebi uma palavra que transformou a minha vida. Fui liberto das drogas, do crack, do alcoolismo, da prostituição e hoje sou um Pastor Renascer. Uma verdadeira revolução em minha vida. Eu sou Renascer até

Fonte: Gospel Mais

comentários
  1. silversas disse:

    Realmente eu faria uma tatuagem do tipo: “Sou de Jesus até a morte!” ou “Jesus”, mas nunca botaria o nome de uma igreja ou de outras pessoas em mim…

  2. Roger_BS disse:

    Concordo com silversas… Adorar apenas a Cristo!!!

  3. Krowl XD disse:

    Afinal de contas, naum adoramos a cédula da igreja ou seu nome e sim, quem eh digno de louvor, o Nosso Deus. Muito exagero nessa atitude!

    Muito bom seu blog hein Fer…

    bjinhus

  4. Pb juliano disse:

    obviamente que o Senhor Jesus esta em 1º lugar eu conheci a Jesus através de uma palavra poderosa do meu Apostolo e a partir dai eu comecei a buscar mais a Deus pq eu sabia q o que eu estava vivendo era muito superficial.
    Todas as pessoas tem um referencial humano (pai, mãe, tio, vizinho, empresario, artista etc) que é absolutamente normal e o meu referencial aqui na terra de pai, marido, profissional bem sucedido, servo de Deus é o Apostolo Estevam eu olho e quero ser igual mesmo pq eu sei se ele é bem sucedido em todas as areas é pq Deus o abençoou.
    VC acha que vou ter referenciais de falidos?

  5. Silver Sas disse:

    Tenho certeza de que Jesus não era um falido. E Ele sim é meu referencial. O homem peca. É, desde o primórdio, falível. Uma hora ou outra o homem cai em sua fraqueza. E sempre o Homem está lá para nos erguer, ou senão nos carregar. ELE é o meu referencial. Quando me olho no espelho, quero ser como Ele, e não como uma outra pessoa, de carne e osso que pode cometer as mesmas falhas que eu!

  6. Ana Luísa disse:

    É renascer até morrer mesmo pq vc vai pro Inferno….

    Adorar somente a CRISTO…..e nosso pai está sentado no trono lá no céu….

    Ele sim morreu por nós pra nos salvar de todos os nossos pecados, portanto devemos ADORAR somente a ELE….

  7. Dc Juliana disse:

    Tento entender porque o nosso amor e carinho pela nossa Igreja e por nossos pais espirituais incomodam tanto.
    A salvação é individual não é?
    Então preocupem-se com a de vocês por que nós sabemos que a nossa já está garantida.
    Pois somos Templo do Espirito Santo de Deus e recebemos essa e tantas outras bençãos através do Apóstolo e da Bispa que são usados por Deus e nossos referênciais de vida.

  8. skinblues disse:

    O amor e o carinho não incomodam em nada, ninguém escreveu isso, o que está sendo abordado é a atitude que alguns tomaram, em digamos “homenagear” seus pais espirituais. A salvação pode até ser individual, porém se aquele que um dia lhe falou sobre a palavra de Deus tivesse se preocupado somente com a salvação dele, hoje vc estaria na igreja? Vc teria sua salvação?
    Minha bençãos vem de Deus e é a Ele que sou grato.

    O espaço do blog é para que todos aqueles que querem deixar sua opinião, não para ofender nem agredir.

  9. JskinMlue disse:

    Bem, eu venho de uma doutrina onde por muito tempo as pessoas justificavam adoração aos “santos” e suas imagens com palavras muito parecidas com essas:

    “Todas as pessoas tem um referencial humano “;
    “porque o nosso amor e carinho pela nossa Igreja e por nossos pais espirituais incomodam tanto”;
    “preocupem-se com a de vocês por que nós sabemos que a nossa já está garantida”;

    Toda vez que um “crente” vinha pregar pra mim eu tinha um discurso parecido, pois afinal de contas eu vivia a minha “religião” de forma exemplar a dar inveja a muitos que me consideravam passivo de conversão porque na minha igreja tinha “adoração a santos e imagens”.

    Enfim, a história se repete, as pessoas dentro das igrejas levando cada um suas bandeiras, adorando o “santo” que mais lhe faz milagres ou mais lhe inspira religiosidade, o pau quebrando entre os “cristãos” e o mundo ficando cada vez mais superficial.

    A religião (feita por homens) se torna o centro (antropocentrismo) e Jesus juntamente com os princípios pregados por Ele ficam cada dia mais distorcidos à conveniência de cada grupo de pessoas, afinal, TODOS FALAM EM NOME DELE AGORA, pois é fácil justificar uma atitude dizendo: é vontade de Deus na minha vida.

    Peço aos irmãos que tomem cuidado com a auto-confirmação religiosa, pois seremos cobrados por cada palavra de engano que saia de nossa boca e atinja aqueles que não conheciam a verdade.

    Fiquem na Paz!

  10. Alexandre Ramos disse:

    Bom pessoal, se é pra democratizar, vou lançar minha opinião:

    Penso que há muitos equívocos nessa coisa de religião, religiosidade, etc… Tudo maquiagem pras reais intenções dessa patota pseudo-entendida-do-que-deus-pensa. Nada disso é real, apenas percepções coletivas e induzidas. Como ex-evangélico, isso mesmo, EX, confesso que cansei de viver em prol do ideal ‘além’ da vida aqui. Só me deram esse momento e nunca mais viverei pela fé. Desconfio e desconfiarei de tudo que dizem pois no fundo a busca é sempre a mesma: poder e medo. Chega de bispos Macedos, Hernandes e escambau à quatro. Coincidência ou não ambos envolvidos em escândalos com grana. Se é até a morte, que seja, mas não comigo, nem com o meu tempo e dinheiro. E outra coisa:
    Se alguém entende o que “deus”pensa ou deixa de pensar/julgar, ele já deixou de ser DEUS, pois se um humano pode entedê-lo temos aí, IGUALDADE, coisa que acho estranho nessa relação.
    Iludam-se e sejam felizes, mas não encham o saco com esse papo de pode/não pode.
    Valeu pelo espaço.

  11. kareka disse:

    Concordo, que adorar somente a Deus, tudo aqui que voce coloca no lugar de Deus em sua vida é pecado, e pecado não confessado lhe será cobrado. Ser santo é ser separado para o louvor da Gloria de Deus, afinal não é a placa da minha ou da sua igreja que dá direito de sermos salvos, sim o recolhecimento do sacrificio vivo de Jesus Cristo na cruz por nós.

  12. pba JAna disse:

    olaaa…não vejo erro em fazer isso,amar a igreja, e seus lideres espirituais não é pecado…Pecado é julgar,,,pecado é não ter bons olhos…pecado é lançar mão da boa palavra para palavras de julgo, o Espirito de Deus,fala aos corações de maneiras individuais e diferente…nunca julgue ou critique,apenas ore…isso sim é o correto, um pto de vista e uma opnião individual feita em tatoo,levando em consideração a opção e o livre arbitrio, não deve ser motivo para criticas…sabendo que as criticas levam a contebdas…e amados…contenda é do Senhor???que seu dia seja cheio da voz de Deus!!!!!

Deixe um comentário